• Carregando...

Seis homens foram presos nesta quarta-feira (11), em Curitiba, durante uma operação de combate à criminalidade deflagrada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DRF) da capital. Todos os suspeitos tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Entre os presos está Diwmar Francisco de Almeida, 27 anos, acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências de luxo da capital. A suposta quadrilha é acusada, inclusive, de ter matado o médico neurocirurgião Carboni Júnior, 54 anos, no bairro Mossunguê, durante o assalto a casa da vítima, em fevereiro deste ano. Esta foi a 15ª prisão de membros do grupo, que foi desmantelado pela mesma delegacia na última segunda-feira (9).

Também estão na lista das prisões efetuadas nesta quarta-feira Wallace Patrick dos Santos, de 20 anos, acusado de cometer furto em residências e de traficar entorpecentes; Dargelan de Lucas Costódio Paes, 24, que segundo a polícia cometia furtos em farmácias da cidade; Tiago Henrique Gonçalves de Oliveira, 24, acusado de roubo; e Elizandro Maciel Santoro, 22 anos, suspeito de cometer roubos a comércios.

O sexto preso é Fabiano Rodrigues Ribeiro, de 35 anos, acusado de furtar veículos nas proximidades do Hospital Marcelino Champanat. Segundo o delegado da unidade, Francisco Caricati, ele roubava carros até mesmo dentro do pátio do hospital, e a atividade não era recente.

"Acreditamos que ele vinha fazendo isso há bastante tempo, porque temos várias ocorrências no local. Mas acredito que outras pessoas estejam também agindo ali, e a gente já está trabalhando para identificar essas pessoas", disse o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]