• Carregando...

A 14.ª edição do Crystal Fashion terminou na madrugada de sábado para domingo em clima de alto-astral e bons resultados. As duas coleções exibidas na passarela – a curitibana Sexxes e a internacional Calvin Klein – tiveram todos os ingredientes de um fashion show de sucesso: qualidade, performance, presença de celebridade, sala de desfiles lotada e objetivos comerciais atingidos. A gerente de marketing do shopping, Lylian Vargas, calculou em mais de 40 mil o número de visitantes nos seis dias do evento. "Além de manter o padrão das edições recentes, que reuniram 42 mil pessoas, desta vez tivemos um público mais qualificado", comentou.

Lylian e equipe já começam a preparar o próximo Crystal Fashion. Será de 16 a 21 de outubro, para mostrar coleções de verão/2007. "Já temos várias grifes confirmadas. Grandes marcas estarão conosco".

A participação do global Cauã Raymond no desfile da CK fechou a maratona com chave de ouro. O ator personificou com perfeição a imagem da juventude sarada e de bom poder aquisitivo – que, em última instância, representa o público-alvo mais interessante para grifes e investidores do setor. É a turma antenada que, hoje, dita tendências e comportamentos, e dentro de poucos anos estará decidindo para que lado caminha a indústria fashion.

Aguardada com expectativa, a presença de Raymond acabou causando um atraso de duas horas no desfile, previsto para começar às 21h30. O ator foi liberado tarde da gravação da novela Belíssima, no Rio de Janeiro, e acabou chegando em Curitiba perto das 23h. Na passarela, demonstrou profissionalismo: desfilou com segurança, sorriu e distribuiu beijos.

Cauã Raymond não exibiu o corpo malhado. Apesar de a coleção mostrada ter sido exclusivamente da linha underwear (roupa de baixo), ele desfilou com calça jeans de cintura baixa, que mostrava somente parte da cueca, e camisetas. Pouco depois do show, o galã recebeu a imprensa nos camarins com muita simpatia, e ainda deu chance para várias fãs.

Sobre não desfilar de cueca, mesmo aparecendo seminu em várias cenas da novela, justificou dizendo que é tímido. "Uma coisa é gravar no estúdio, com atriz e diretor. Outra é aqui, na frente de tanta gente", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]