
Quem agendou online o serviço e não pôde fazer o documento de identidade devido à greve dos policiais civis em outubro deve comparecer ao posto de atendimento em que foi realizado o agendamento durante a próxima semana.
Segundo informações do Instituto de Identificação do Estado do Paraná (IIPR), serão atendidos os cidadãos que tinham horário marcado entre os dias 17 e 25 de outubro. O comparecimento ao posto deve ser feito a partir de segunda-feira (7) até a próxima sexta (11), das 8h às 17h.
O atendimento será exclusivo para quem teve o serviço agendado no período de greve. Para evitar filas, a instituição orienta o cidadão para que não deixe para o último dia.
Para que a identidade possa ser confecionada, o requerente deve portar, obrigatoriamente, a Certidão de Nascimento, para solteiros ou para quem vive em união estável, ou de Casamento (original ou cópia autenticada), para casados, em bom estado, além do protocolo de agendamento. Documentos originais do CPF e PIS/PASEP são opcionais, apenas para o caso de a pessoa desejar que essas informações constem na carteira. Comprovante de residência atual também é opcional.
O agendamento online para novos atendimentos à população do Paraná será reaberto na próxima quarta-feira (9).



