• Carregando...

O fim de um casamento teve desfecho trágico em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. Cansada das ameaças do marido, João Gonçalves da Silva, 54 anos, Irene Marochi Gonçalves da Silva, 52 anos, decidiu deixá-lo. A mudança começou a ser arrumada nesta terça-feira, mas depois do caminhão ter sido carregado, João partiu para cima da mulher com um machado, atingindo-a na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo a caminho do hospital. O casal tinha três filhos.

Outros crimes

Em Almirante Tamandaré, também na região metropolitana, um adolescente de 14 anos feriu outro de 16 anos enquanto brincavam com uma espingarda. O tiro pegou de raspão a cabeça de Adir Machado Júnior, que foi encaminhado para o Hospital Cajuru, onde foi atendido e permanece em observação, mas sem risco de morte.

Ainda na região metropolitana, em Pinhais, a polícia investiga o duplo homicídio de Paulo Renato de Oliveira, 30 anos, e Jonathan Luiz Hass, 21 anos. Ambos foram encontrados mortos por arma de fogo na esquina das ruas Rio Iguaçu e Rio Parnaíba, no Jardim Weissópolis, na noite de segunda-feira.

Na capital, um tiroteio no bairro Uberaba vitimou o pintor Eduardo Ribeiro dos Santos, 24 anos. Ele foi encontrado morto no portão de casa, na Rua do Triunfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]