Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Servidora é esfaqueada por colega dentro da prefeitura de Cascavel

Faca ficou cravada nas costas da funcionária, que foi atendida por uma equipe do Samu e levada a um hospital. Ela não corre risco de morrer

A servidora Eliane Assunção, de 43 anos, que trabalha na Secretaria de Planejamento da prefeitura de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (17) por um colega de trabalho dentro da repartição onde presta serviço. O suspeito pelo ataque, de 39 anos, é técnico em edificações e fugiu após a agressão, mas acabou preso. Ele prestou depoimento na 15.ª Subdivisão Policial (SDP) e, por enquanto, deve permanecer preso.

Testemunhas relataram que não houve discussão. O rapaz chegou, agrediu a vítima com socos, pontapés e depois usou uma faca de cozinha para esfaqueá-la. A mulher foi atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital da cidade. A faca chegou a ficar cravada nas costas da funcionária, mas ela não corre risco de morrer.

O prefeito Edgar Bueno (PDT) estava atendendo um grupo de pessoas em seu gabinete quando recebeu a notícia. “Descemos correndo, ao chegar ela estava no corredor deitada com a faca nas costas”, conta. Ele disse que o suspeito pela agressão passou em concurso há poucos meses e que nunca houve desentendimento entre ele e a vítima. O delegado-chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, participava de uma reunião na prefeitura e acompanhou o caso de perto.

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, a delegada Mariana Ferreira, da Delegacia de Homicídios, disse que em depoimento o acusado afirmou que era “perseguido”, mas não conseguiu explicar os motivos do crime. A polícia vai pedir um exame para saber se ele possui algum tipo de distúrbio mental. No carro do servidor, foram encontradas outras três facas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.