• Carregando...

A servidora Eliane Assunção, de 43 anos, que trabalha na Secretaria de Planejamento da prefeitura de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (17) por um colega de trabalho dentro da repartição onde presta serviço. O suspeito pelo ataque, de 39 anos, é técnico em edificações e fugiu após a agressão, mas acabou preso. Ele prestou depoimento na 15.ª Subdivisão Policial (SDP) e, por enquanto, deve permanecer preso.

Testemunhas relataram que não houve discussão. O rapaz chegou, agrediu a vítima com socos, pontapés e depois usou uma faca de cozinha para esfaqueá-la. A mulher foi atendida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital da cidade. A faca chegou a ficar cravada nas costas da funcionária, mas ela não corre risco de morrer.

O prefeito Edgar Bueno (PDT) estava atendendo um grupo de pessoas em seu gabinete quando recebeu a notícia. “Descemos correndo, ao chegar ela estava no corredor deitada com a faca nas costas”, conta. Ele disse que o suspeito pela agressão passou em concurso há poucos meses e que nunca houve desentendimento entre ele e a vítima. O delegado-chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, participava de uma reunião na prefeitura e acompanhou o caso de perto.

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, a delegada Mariana Ferreira, da Delegacia de Homicídios, disse que em depoimento o acusado afirmou que era “perseguido”, mas não conseguiu explicar os motivos do crime. A polícia vai pedir um exame para saber se ele possui algum tipo de distúrbio mental. No carro do servidor, foram encontradas outras três facas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]