• Carregando...

Dois acidentes, nesse último final de semana, mataram sete pessoas nas rodovias da região Centro-Sul do Paraná. O mais trágico levou à morte cinco pessoas de uma mesma família, na noite de sábado, na BR-277, entre Prudentópolis e Irati. Entre as vítimas estavam um menino de oito anos e um bebê de apenas seis meses.

O veículo Tempra conduzido por Vitor Volpe Ferreira, de 50 anos, seguia para Curitiba quando bateu de frente em um caminhão, com placas de Maringá, que vinha em sentido contrário. Todos os ocupantes do carro morreram no local. Além de Ferreira, estavam no veículo a sua esposa, Cleunice Volpe, de 41 anos, a empregada, Leontina Fernandes de Oliveira, e os dois filhos adotivos do casal.

O motorista do caminhão, João dos Santos, não sofreu ferimentos. De acordo com a Polícia Civil de Prudentópolis, Santos alegou que Ferreira teria invadido a pista contrária, não dando tempo para o caminhoneiro desviar, o que ocasionou a batida. A polícia vai investigar a responsabilidade pelo acidente.

PR-153

Na tarde deste domingo, na PR-153, entre Mallet e Paulo Frontin, mais duas mortes. Paulo Chaykowiski, de 47 anos, dava carona em sua moto para Nicolau Sheremeta, 29 anos, quando chocaram-se de frente com um caminhão vindo de Mallet. Os dois morreram na hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]