i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
trânsito

Show altera tráfego no entorno da Pedreira nesta terça-feira (28)

  • PorGazeta do Povo
  • 27/04/2015 20:47

Quem circular na região da Pedreira Paulo Leminski na terça-feira (28) deve ficar atento a alterações no tráfego por causa do evento Monsters of Rock.O show vai mudar o trânsito da região, com bloqueios ao longo do dia. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para orientar os motoristas.

De acordo com a prefeitura de Curitiba, a partir das 7h, haverá bloqueios nos cruzamentos da Rua Eugênio Flor com ruas Deputado José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt e Rua Clara Kuchenny com ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas.

A Rua João Gava a princípio estará liberada para trânsito de veículos, mas o fluxo de pessoas na via será monitorado durante todo o dia pela Setran e pelo BPTran. Caso haja riscos nas travessias de pedestres, a rua poderá ser bloqueada a qualquer hora e apenas ônibus poderão trafegar na via.

Caso isso ocorra, haverá uma programação de bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá; e Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador. A Rua Antonio Krainiski terá liberado o acesso para táxis.

Com esses bloqueios, o tráfego na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Des. José Carlos Ribeiro Ribas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.