Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente no Bacacheri

Sobrevivente de acidente de avião em Curitiba tem alta do hospital

Hélio Correa, de 33 anos, foi liberado pela equipe médica do Hospital do Trabalhador no último sábado

O avião caiu sobre a rua, atingindo um carro e uma casa | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
O avião caiu sobre a rua, atingindo um carro e uma casa (Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo)

Único passageiro sobrevivente do avião que caiu em Curitiba no dia 30 de agosto, Hélio Corrêa, 33 anos, teve alta do hospital no último sábado (20). Segundo a equipe de assistência social do Hospital do Trabalhador, Corrêa deixou o local acompanhado da família, depois de 19 dias internado.

Hélio Corrêa sofreu fraturas múltiplas, no tórax, face, pélvis e coluna e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Desastre

Corrêa era um dos passageiros do monomotor Cessna C-177 Cardinal, que caiu no dia 30 de agosto ao tentar pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

Morreram na queda o piloto da aeronave, Cleber Luciano Gomes, e o sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), Silvio Roberto Romanelli, 52 anos. Mounir Saleh Brahim, 48 anos, que também estava no avião, sobreviveu ao acidente, mas sofreu queimaduras graves e morreu no dia seguinte, no Hospital Evangélico, onde estava internado.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) ainda investiga as causas da queda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.