Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Sócio de boate de Curitiba morre enquanto fazia trilha no RJ

Wagner Piske morreu após cair em um buraco enquanto descia de uma trilha na Pedra da Gávea

Amigos prestaram homenagens nas redes sociais | Divulgação
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Um empresário - sócio de uma boate de Curitiba - morreu no último domingo (26) enquanto fazia uma trilha na Pedra da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Wagner Piske, 28 anos, estaria descendo a trilha quando escorregou e caiu em um buraco. Ele era um dos sócios da boate Purple Hills, que fica no Centro da capital paranaense. O velório deve começar na noite desta terça-feira (28).

Um dos amigos de Piske, Carlos Houck, que é relações públicas da boate, disse que, pelo que foi informado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, o empresário tinha terminado de subir a trilha na Pedra da Gávea quando escorregou. "Ele ia pular de uma pedra a outra e caiu em um buraco. Isso foi por volta das 17 horas. Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo dele às 22 horas", conta Houck.

Piske estava no Rio de Janeiro com a namorada. "Eles foram passar o fim de semana no Rio para conhecer a cidade. Era a primeira vez em que eles visitavam o Rio", diz Houck. Segundo o relações públicas, a namorada fazia trilha no momento do acidente, mas não há informações se ela presenciou o ocorrido.

Homenagens

Com a notícia da morte do jovem, amigos publicaram homenagens nas redes sociais. A página da boate Purple Hills aparece com uma imagem de capa em que mostra o rosto do empresário e os anos de nascimento e falecimento. "O coração mais valoroso e puro que pudemos conhecer, o maior conector de pessoas e amizades e dono do maior sorriso do mundo, reencontrou-se com Deus este final de semana", diz um comunicado publicado na página da boate.

O perfil da namorada de Piske também conta com vários depoimentos de afeto e pêsames por causa da morte do jovem. Segundo Houck, a namorada da vítima ainda está muito abalada por causa do acidente.

O empresário era sócio com mais dois amigos na Purple Hills desde o ano de 2012, quando a boate foi inaugurada. Em memória do jovem, os amigos e sócios pretendem fazer uma homenagem no estabelecimento, o que deve ocorrer na semana que vem. Neste fim de semana, segundo Houck, a casa deve ficar fechada por causa do ocorrido.

Velório e enterro

Piske deve ser velado na Capela Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 22 horas desta terça-feira. O enterro está previsto para ocorrer às 16 horas. O local do sepultamento ainda não foi divulgado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.