• Carregando...
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais | Divulgação
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais| Foto: Divulgação

Um empresário - sócio de uma boate de Curitiba - morreu no último domingo (26) enquanto fazia uma trilha na Pedra da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Wagner Piske, 28 anos, estaria descendo a trilha quando escorregou e caiu em um buraco. Ele era um dos sócios da boate Purple Hills, que fica no Centro da capital paranaense. O velório deve começar na noite desta terça-feira (28).

Um dos amigos de Piske, Carlos Houck, que é relações públicas da boate, disse que, pelo que foi informado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, o empresário tinha terminado de subir a trilha na Pedra da Gávea quando escorregou. "Ele ia pular de uma pedra a outra e caiu em um buraco. Isso foi por volta das 17 horas. Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo dele às 22 horas", conta Houck.

Piske estava no Rio de Janeiro com a namorada. "Eles foram passar o fim de semana no Rio para conhecer a cidade. Era a primeira vez em que eles visitavam o Rio", diz Houck. Segundo o relações públicas, a namorada fazia trilha no momento do acidente, mas não há informações se ela presenciou o ocorrido.

Homenagens

Com a notícia da morte do jovem, amigos publicaram homenagens nas redes sociais. A página da boate Purple Hills aparece com uma imagem de capa em que mostra o rosto do empresário e os anos de nascimento e falecimento. "O coração mais valoroso e puro que pudemos conhecer, o maior conector de pessoas e amizades e dono do maior sorriso do mundo, reencontrou-se com Deus este final de semana", diz um comunicado publicado na página da boate.

O perfil da namorada de Piske também conta com vários depoimentos de afeto e pêsames por causa da morte do jovem. Segundo Houck, a namorada da vítima ainda está muito abalada por causa do acidente.

O empresário era sócio com mais dois amigos na Purple Hills desde o ano de 2012, quando a boate foi inaugurada. Em memória do jovem, os amigos e sócios pretendem fazer uma homenagem no estabelecimento, o que deve ocorrer na semana que vem. Neste fim de semana, segundo Houck, a casa deve ficar fechada por causa do ocorrido.

Velório e enterro

Piske deve ser velado na Capela Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a partir das 22 horas desta terça-feira. O enterro está previsto para ocorrer às 16 horas. O local do sepultamento ainda não foi divulgado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]