• Carregando...

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou nesta sexta-feira (22) um recurso apresentado pela defesa do casal Nardoni.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados em 27 de março de 2010 pela morte da filha dele, após cinco dias de júri popular. Alexandre recebeu pena de 31 anos, um mês e dez dias de prisão, e Anna Carolina de 26 anos e oito meses.

Isabella, 5 anos, morreu no dia 29 de março de 2008, ao cair do sexto andar do edifício London - onde morava o casal -, na zona norte de São Paulo. Pouco tempo depois, os dois foram presos e ainda cumprem pena em Tremembé, município a 147 km de São Paulo.

A defesa recorreu contra o julgamento, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu apenas recalcular as penas. A de Anna Carolina foi mantida e a de Alexandre passou para 30 anos, dois meses e 20 dias.

A defesa recorreu novamente, ao STJ, para que o júri fosse anulado. Os questionamentos tratavam de um pedido de diligência não atendido, o modo de contagem dos dias para a apresentação de documentos e a fixação das penas.

A ministra Laurita Vaz é a relatora do recurso. Caso haja manifestação da defesa, o caso ainda pode ser submetido à apreciação dos demais ministros da Quinta Turma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]