Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fazenda Rio Grande

Suplente de vereador morto é ameaçado

O suplente dovereador assassinado no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na segunda-feira está sofrendo ameaças de morte. José Wilmar Luciano, do Partido Progressista (PP), ainda não decidiu se vai ou não assumir a vaga de Valdomiro Francisco da Silva, morto com um tiro na nuca quando participava de um churrasco no bar Na Hora, no bairro Gralha Azul. A posse está marcada para a próxima quinta-feira.

Dono de um salão de beleza e morador da cidade há 18 anos, Luciano prestou queixa à polícia depois de sofrer ameaças durante a semana. No dia seguinte ao enterro de Silva, na quarta-feira, a porta do salão amanheceu marcada com uma pichação preta: "Vai morre" (sic). Na manhã seguinte, um bilhete foi jogado por debaixo da porta. "Suas horas estão contadas, você não vai chegar a assumir a vaga do meu camarada, você cai antes", dizia. Luciano possui uma escola de cabeleireiros. Nesta sexta, quando uma das alunas atendeu o telefone, a voz de um homem disse "diz pro Luciano que ele vai morrer."

Leia matéria completa no site da Gazeta do Povo. Conteúdo exclusivo para assinantes

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.