Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anos é preso em Campo Largo

A vítima procurou a delegacia na sexta-feira (11) e afirmou que era abusada pelo padrasto desde os 10 anos

Um homem de 49 anos foi preso em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina de 13 anos. A vítima procurou a delegacia da região na sexta-feira (11) e afirmou que era abusada pelo padrasto há três anos.

Segundo o superintendente da delegacia de Campo Largo, Juscelino Bayer, o homem era casado com a mãe da vítima há seis anos. Na quinta-feira (10), a menina decidiu contar à mãe que era violentada desde os 10 anos. "A mãe ficou bastante abalada. Ele se fazia de bonzinho, levava ela para academia, para igreja e aproveitada desse tempo que ela ficava fora para abusar da menina", disse Bayer.

O superintendente também contou que a adolescente foi à delegacia acompanhada da tia, que é advogada. No depoimento, a garota afirmou que pegou uma infecção do padrasto e foi encaminhada para fazer exames.

Na delegacia, o suspeito confirmou que abusava da enteada e disse que fazia a pedido da garota. "Ele admitiu que vinha mexendo com ela e que em troca disso ele lhe dava dinheiro, porque ela que o aliciava", disse Bayer.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada e ele está preso em uma cela separada dos outros detentos desde sexta-feira (11). O homem trabalhava como auxiliar de produção em Campo Largo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.