• Carregando...

Um homem de 37 anos foi assassinado e outros três foram detidos após um tiroteio com membros da Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (14) no município de Querência do Norte, na região Noroeste do estado. Os quatro eram suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou a casa do prefeito do município, Carlos Benvenutti (PTB), na última terça-feira (10), tomando o político e a família dele como reféns. Outras duas pessoas, segundo a PM, fazem parte do grupo e estão sendo procuradas.

O confronto aconteceu em uma estrada que liga Querência do Norte à cidade de Porto Felício. De acordo com a PM, o grupo começou a atirar quando se deparou com um bloqueio policial montado na rodovia. Um dos suspeitos foi baleado e morreu na hora. Outros três integrantes, sendo um homem de 32 anos e dois adolescentes, foram presos. Com os suspeitos, teriam sido recuperados mais de R$ 40 mil. O dinheiro roubado havia sido arrecadado durante a 32ª Festa do Arroz, evento típico que ocorre anualmente no município.

Na última terça-feira, os assaltantes invadiram a casa do prefeito, fizeram ele e a família de reféns e foram de caminhonete até a Prefeitura, onde arrombaram a porta e roubaram todo o dinheiro, que estava em um cofre. Cerca de R$ 75 mil teriam sido levados. Além deste crime, os mesmos homens teriam assaltado o banco do município no dia 3 deste mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]