• Carregando...

Luccas Abagge, 25 anos, filho de Beatriz Abagge, é suspeito de matar um jovem durante uma briga na Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Ele foi preso na madrugada do último dia 31 de outubro, de acordo com informações da Polícia Civil do Paraná. A vítima, Matheus de Godoy Bueno, 16 anos, morreu no dia 17 de outubro deste ano. O rapaz também é suspeito de disparar contra um grupo de pessoas durante uma briga no bairro São Francisco.

Caso Evandro

Beatriz Abagge foi condenada a 21 anos de prisão pela morte de Evandro Ramos Caetano, em 1992, durante um suposto ritual de magia negra, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

O suspeito foi preso no bairro São Francisco, em flagrante, com drogas e munições. Segundo a polícia Civil, ele voltou ao local do segundo crime na madrugada do dia 31, quando os policiais cumpriram mandado de prisão contra ele.

Tiros

Abagge teria se envolvido na briga da Praça da Espanha e atirado contra uma multidão. O adolescente morto tentou ajudar um amigo envolvido na confusão. Bueno morreu no local e outro adolescente, de 17 anos, também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Seis dias depois desta confusão, no dia 23 de outubro, o suspeito teria novamente atirado contra um grupo de pessoas em outra briga, desta vez no São Francisco. O objetivo, segundo a Polícia Civil, seria atingir um jovem de 24 anos que teria se relacionado com a ex-namorada de Abagge. Os disparos efetuados pelo suspeito não atingiram o alvo, que acabou ferido por tiros efetuados por outra pessoa, ainda não identificada pela polícia.

Abagge tinha passagem pela polícia por crimes de receptação, roubo, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele cumpria pena em regime aberto. Em uma de suas passagens, ele foi preso suspeito de sequestro relâmpago em 2013. Alguns dias depois da prisão, o jovem fugiu da delegacia, em meio a um grupo de 22 homens que escapou do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]