• Carregando...

Um homem foi preso em Curitiba com cocaína, 323 pontos de LSD e uma droga nova, que a polícia acredita ser "ecstasy líquido". De acordo com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), os entorpecentes seriam distribuídos em festas rave na região metropolitana.

José Juliano Costa, 29 anos, foi detido pela Polícia Militar no último dia 19, mas o caso só foi divulgado à imprensa na quinta-feira (27). Com o suspeito, também foram apreendidas balanças de precisão e documentação falsa.

O delegado Hamilton da Paz conta que, segundo pesquisas, a droga começa a fazer efeito mais rápido por ser consumida sob a forma líquida. O risco de morte também é mais alto, pois é extremamente forte e pouco conhecida, de acordo com Paz.

À polícia, o suspeito confessou ter comprado a droga por R$ 7 mil e disse que conseguiria R$ 30 mil com a venda. Costa já esteve preso por dez anos pelos crimes de roubo e homicídio e é responsável por diversos delitos no interior do Paraná, segundo a Polícia Civil. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola desde 27 de junho de 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]