• Carregando...
Suzane von Richthofen cumpre pena em uma penitenciária no interior de São Paulo | André Porto / Folhapress
Suzane von Richthofen cumpre pena em uma penitenciária no interior de São Paulo| Foto: André Porto / Folhapress

Suzane von Richthofen, condenada em 2002 a 38 anos e seis meses de prisão pelo assassinato dos pais, casou com uma detenta da cadeia onde está presa em Tremembé, no interior de São Paulo. A união foi celebrada após a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo, que é uma exigência da direção do presídio para todas as presas que resolvem viver juntas. As informações são de matéria publicada nesta terça-feira (28) pela Folha de São Paulo.

A companheira de Suzane se chama Sandra Regina Gomes, e foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. As duas se conheceram na fábrica de roupas da cadeia, onde Richthofen ocupa um cargo de chefia. Mas a história toma ares cinematográficos pelo fato de ter ocorrido um triângulo amoroso antes do casamento.

Antes de se unir com Suzane, Sandra já havia sido casada com Elize Matsunaga, de 32 anos. Essa protagonizou outro caso de ampla repercussão na mídia ao matar e esquartejar Markos Kitano Matsunaga, 32, dono da fábrica de alimentos Yoki. A união entre Elize e a sequestradora teria terminado justamente por causa de Suzane. As três eram amigas, mas romperam os laços de convivência depois da união entre Suzane e Sandra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]