• Carregando...

O fim de semana será de temperaturas amenas e chuvas isoladas em todo o Paraná. Enquanto no Oeste, Sudoeste e Sul do estado, as tardes de sábado (3) e domingo (4) devem ser chuvosas, nas demais regiões o tempo deve seguir estável e com muito sol. No Norte paranaense, as temperaturas chegam à casa dos 30ºC nos dois dias.

A parcial instabilidade no tempo é causada por uma frente fria que está sobre o Rio Grande do Sul, onde ela causa muitas chuvas, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. No Paraná, os únicos reflexos sentidos serão os nevoeiros e as temperaturas um pouco mais baixas no período da manhã.

Mínima de 11ºC e máxima de 23ºC em Curitiba e Ponta Grossa. No Litoral paranaense, os termômetros oscilam entre 15ºC e 27ºC. Em Maringá e Foz do Iguaçu, as temperaturas ficam entre 16ºC e 30ºC. Já Palmas, na região Sul do estado, terá 8ºC na parte da manhã, podendo atingir 22ºC durante a tarde.

No início da próxima semana, as chuvas devem continuar caindo em diversas áreas do estado. Vale lembrar que elas não serão significativas e que, conseqüentemente, não amenizarão a situação de estiagemno interior do Paraná. O sol volta com mais força em todas as regiões a partir de terça-feira (6).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]