i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
OESTE DO PR

Temporal derruba árvores e alaga ruas de Cascavel

Árvores na região central da cidade caíram sobre a rede de energia elétrica e interromperam o tráfego de veículos em várias

  • PorLuiz Carlos da Cruz, correspondente em Cascavel
  • 08/01/2015 17:31
Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos |
Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos| Foto:

Um temporal que caiu no início da noite desta quinta-feira (8) provocou estragos em Cascavel, no Oeste. Várias árvores foram derrubadas sobre a rede de energia elétrica com a força do vento e ruas ficaram alagadas em diferentes pontos da cidade. Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Copel trabalham para diminuir os impactos dos estragos.

Outra árvore caiu na rua Machado de Assis, também no centro. Já os alagamentos ocorreram nos bairros 14 de Novembro e Santa Cruz. O bombeiros receberam várias chamadas para desobstrução de vias.

Moradores da região central de Cascavel reclamam que as raízes de muitas árvores apodreceram e podem cair a qualquer momento. "Já foi solicitado à prefeitura para retirarem algumas árvores, mas nada foi feito", diz Marcio de Oliveira. "Há menos de um mês caiu outra árvore aqui. Elas estão todas inclinadas", relata o morador Diogenes Tavares. A chuva demorou cerca de 40 minutos e não deixou feridos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.