• Carregando...
Visconde de Guarapuava alagada | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Visconde de Guarapuava alagada| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A forte chuva que atingiu Curitiba na tarde desta segunda-feira (2) deixa ao menos sete bairros sem energia elétrica. Problemas foram registrados Centro, Água Verde, Portão, Batel, Jardim das Américas, Mossunguê e Novo Mundo. Até o momento, a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) registrou mais de 20 unidades consumidoras sem luz em Curitiba.

GALERIA: veja imagens de pontos alagados

Segundo a prefeitura da capital, a falta de energia provocou falha na operação de semáforos na região do Campina do Siqueira, Rebouças e Água Verde. A prefeitura acredita que o sistema deva ser normalizado até às 17 horas.

A Copel informou que, provavelmente, galhos caíram sobre os fios dos postes nos bairros e, por precaução, toda reda das regiões atingidas são desligadas. As equipes da Copel já estão nas ruas para fazer a avaliação e, progressivamente, religar a energia.

Além disso, há vários pontos de alagamento na cidade. Um deles é na Avenida Visconde de Guarapuava.

Um vídeo publicado na rede social Facebook pelo leitor e jornalista Vinicius Sgarbe mostra faíscas saindo dos fios da rede elétrica na esquina das Ruas Antônio Pietruza e Morretes após ventos fortes no bairro Portão. Até o momento, a Defesa Civil não registrou estragos com gravidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]