Um homem morreu e um adolescente foi baleado na manhã desta quinta-feira (13), em uma tentativa de assalto a um salão de cabeleireiro, no bairro Capão Raso, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem que estava no estabelecimento teria reagido ao roubo e atirado contra os assaltantes.
O caso ocorreu por volta das 11 horas, em um salão que fica na esquina das ruas Jaime Rodrigues da Rocha e Fátima Bark. Segundo a PM, uma dupla de assaltantes invadiu o local e anunciou o assalto. Um cliente que estava em outro cômodo teria surpreendido os suspeitos e atirado contra eles.
Um dos assaltantes ainda não identificado foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. O outro, um adolescente de 15 anos, levou um tiro na mão. Segundo a PM, o rapaz tentou fugir, mas foi contido por moradores do bairro. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internado. O caso será investigado pela Delegacia do Adolescente. Até o fim da tarde desta quinta-feira, no entanto, o boletim de ocorrência ainda não havia chegado à especializada.



