• Carregando...

Uma tentativa de furto a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal terminou com nove pessoas presas. A ocorrência foi registrada no Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h30.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu denúncias anônimas de que um grupo tentaria furtar uma agência bancária em Colombo. Os homens vieram de Santa Catarina para o Paraná e utilizavam maçaricos em suas ações.

Nesta madrugada, os homens colocaram fogo nos caixas eletrônicos da agência da CEF, no Alto Maracanã, com o auxílio dos maçaricos, mas não conseguiram arrombar os cofres. Nada foi levado. A fumaça acionou o alarme de incêndio e então a PM foi comunicada sobre a ocorrência.

Um dos suspeitos foi preso ainda na agência bancária e oito tinham conseguido fugir. Eles entraram em uma residência perto do banco e todos acabaram presos. A casa localiza-se a 500 metros do local do crime e foi alugada para que o grupo pudesse estudar a movimentação na região e na agência, de acordo com a PM. Ao chegar ao imóvel, além dos suspeitos, foram encontradas três adolescentes - aparentando ter aproximadamente 16 ou 17 anos -, no imóvel. Elas disseram à polícia que foram feitas reféns pelos nove homens. A polícia investiga se foi realmente isso o que ocorreu ou se elas participavam do grupo.

Os nove homens detidos e as três adolescentes foram encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]