• Carregando...

A massa de ar quente e úmido que avança pelo Paraná deixa o tempo novamente instável, em todas as regiões, nesta terça-feira (27). Com isso, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, são previstas pancadas de chuva típicas de verão em todas as cidades do estado.

As chuvas devem ocorrer no fim da tarde e início da noite desta terça-feira. Em algumas cidades, em razão das temperaturas elevadas, podem acontecer chuvas com trovoadas. Essa condição será presente nas regiões Leste, Central, Norte e Noroeste do estado, com chuvas no período da tarde.

Em Curitiba, as temperaturas variam entre 19ºC e 29ºC. No litoral o dia será mais abafado. A máxima atinge os 32ºC. A mesma temperatura se repete em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e em Londrina, no Norte.

Na cidade de Maringá, no Noroeste, a terça-feira será bastante quente. As temperaturas variam entre 20ºC e 33ºC. Também estão previstas chuvas com trovoadas na região.

No Oeste, o Sol brilha forte durante todo o dia e à tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva. Em Foz do Iguaçu a máxima atinge os 33ºC. Mesma temperatura de Pato Branco, no Sudoeste. Segundo o Simepar, na quarta-feira (28) o tempo continua instável no Paraná e são previstas chuvas leves em todas as cidades.

Confira a previsão do tempo em todo o estado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]