• Carregando...

. Pelo presente instrumento particular, eu cedo à Editora Gazeta do Povo S.A, com sede na Rua Pedro Ivo, 459, Centro, Curitiba, Paraná, Brasil, inscrita no CNPJ 76.530.047/0001-29, meus direitos de autoria sobre a integralidade das imagens e informações que neste momento encaminho.

2. A presente cessão destina-se à exibição do referido arquivo no Brasil e no Exterior, pela própria Editora Gazeta do Povo S.A em suas edições impressas e online.

3. A presente cessão é realizada por mim a título gratuito e permite a veiculação do arquivo encaminhado ilimitadas vezes nas edições impressas e online da Editora Gazeta do Povo S.A.

4. Declaro-me titular de todos os direitos de autor sobre o material fotográfico objeto desta Cessão, a qual compreende a totalidade de meus direitos patrimoniais e que é feita em caráter irrevogável e irretratável.

5. Considerando o caráter jornalístico do material ora cedido, fica a Editora Gazeta do Povo S.A, ou quem esta permitir, autorizada a edição, reprodução e publicação dos arquivos.

6. Comprometo-me a responder de forma objetiva, independentemente de culpa por quaisquer direitos autorais, conexos ou de imagem, que eventualmente venham a ser reclamados por terceiros.

7. Em comum acordo, aceito o Foro Central da Comarca de Curitiba, com preferência sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir todo e qualquer litígio decorrente deste Termo de Cessão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]