Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Tiroteio em plena rua fere criança na Vila Torres

Uma criança ficou ferida durante um tiroteio, nesta quinta-feira à tarde, na Vila Torres, em Curitiba. A polícia está à procura de três homens que fugiram. As informações são do ParanáTV.

O tiroteio foi às 12h30min. A rua estava cheia de crianças quando começou e um menino de sete anos foi atingido no pé.

Os policiais de plantão na vila ouviram cerca de dez tiros e ainda viram alguns homens fugindo, mas a polícia ainda não sabe dizer se foi briga entre duas gangues que moram na favela ou acerto de contas.

Uma pista pode ser um assalto, meia hora depois, em frente a um colégio particular, do outro lado da favela. A mãe de um aluno teve o carro roubado e os bandidos fugiram pela vila, mas se perderam e abandonaram o carro.

O menino ferido está internado e deve passar por uma cirurgia.

Vejo imagens do local do tiroteio na reportagem em vídeo do Paraná TV

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.