• Carregando...

Crime aconteceu no Centro da cidade

Um rapaz de 21 anos morreu depois de ter sido atingido por tiros disparados por dois homens que passaram atirando, em pleno Centro de Cascavel, no Oeste do estado. De acordo com informações divulgadas em reportagem do telejornal Paraná TV 1.ª edição, Leandro Branco da Silva tinha 21 anos e foi atingido por três tiros no tórax. A namorada dele, que o acompanhava no instante do crime, foi atingida na mão, mas passa bem.

Segundo o telejornal, por volta das 11h20, o rapaz estava na agência de turismo dos pais, onde trabalhava, quando teria reconhecido os dois homens, que chegavam de moto.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Cascavel, coronel Celso Luiz Borges, inicialmente, a hipótese com que a PM trabalhava era de homicídio e não de latrocínio - roubo seguido de morte. Isso porque, segundo Borges, os assassinos foram até a agência com a intenção de matar e já chegaram atirando.

A hipótese da PM era reforçada pelo fato de que Branco e a namorada teriam tentado fugir, mas o rapaz acabou sendo baleado.

O caso gerou tumulto na região. Próximo ao local do crime, funciona uma escola e era horário de saída de aula.

Investigação

A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança da rua para tentar identificar os assassinos. A PM investiga se havia alguma relação entre a vítima e os assassinos.

Um homem que estava agência no momento do crime anotou a placa da moto. No entanto, a PM já descobriu que se tratava de uma placa fria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]