• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Devido ao grande número de interessados em acompanhar o júri popular do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado pela morte de dois jovens em um acidente de trânsito em 2009, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) divulgou nesta segunda-feira (11) que distribuirá senhas de acesso para aqueles que quiserem assistir ao julgamento.

A distribuição ocorrerá na terça-feira (19) da próxima semana, das 14h às 19h, no prédio do Tribunal do Júri, localizado na Praça Nossa Senhora de Salete, s/n, no Centro Cívico. 170 senhas estarão disponíveis para o público.

O júri de Carli Filho está marcado para os dias 21 e 22 de janeiro, a partir das 9h.

Leia também: Carli Filho e Christiane Yared viajam no mesmo voo

Relembre o caso

Na madrugada de 7 de maio de 2009, os jovens Gilmar Yared, filho da atual deputada federal Christiane Yared, e Carlos de Almeida morreram em um acidente automobilístico, ocorrido na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, no Mossunguê, em Curitiba. Por volta da 1h, o Honda Fit dirigido por Yared, que estava acompanhado do amigo Carlos, foi atingido pelo Volkswagen Passat, de Carli Filho. Os dois rapazes morreram na hora e o deputado ficou gravemente ferido.

No dia 20 de outubro de 2015, seis anos e oito meses após o ocorrido, o juiz Leonardo Bechara Stancioli emitiu despacho com a marcação do julgamento para janeiro de 2016.

Colaborou: Mariana Balan

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]