• Carregando...

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) revogou nesta segunda-feira (9) a decretação da prisão preventiva do vigia Evandro Bezerra Silva, acusado de ajudar o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza a matar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima.

Em sua decisão, a desembargadora Angélica de Almeida, da 12ª Câmara de Direito Criminal, afirmou que "a revogação se deu pelas mesmas razões que justificaram a concessão da liminar favorável ao advogado Misael Bispo da Silva".

No dia 5, a Justiça concedeu habeas corpus contra o mandado de prisão para o advogado. Na decisão, a desembargadora ressaltou que "o paciente, advogado, primário e sem antecedentes criminais sempre atendeu ao chamamento da autoridade policial".

Mércia foi encontrada morta no dia 11 de junho, em uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi morta após deixar a casa da avó, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 23 de maio. Para a polícia, o fim do relacionamento seria o motivo para o crime. Mizael nega envolvimento no assassinato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]