Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Travesti é assassinada na Cidade Industrial de Curitiba

Polícia trabalha com hipóteses de que tenha ocorrido desentendimento no valor de programa, briga por ponto ou vingança. Crime ocorreu perto do Contorno Sul, na noite desta quarta

Uma travesti de aproximadamente 25 anos foi assassinada com um tiro no fim da noite desta quarta-feira (24) na Cidade Industrial de Curitiba. O corpo foi encontrado na Rua Gamaliel Pereira de Carvalho, próximo ao Contorno Sul, por volta das 22 horas. O autor do crime e a motivação ainda não foram identificados.

O titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcati, conta que o corpo foi encontrado com um tiro no peito. Segundo ele, a identidade real do travesti ainda não foi confirmada, mas a princípio ela usava o nome de Patrícia para fazer programas na região.

"Nós trabalhamos com algumas linhas de investigação. Uma delas é desentendimento durante um programa, outra hipótese é uma briga por ponto ou algo do tipo. Também pode ter sido um crime motivado por vingança. A hipótese de homofobia está descartada", disse.

Segundo caso em duas semanas

Este foi o segundo caso de morte de travesti em menos de duas semanas. No último dia 14, um caso parecido ocorreu no Boqueirão. A travesti identificada como Nathália, de 20 anos, foi morta com três tiros durante a madrugada. A motivação teria sido um desentendimento durante o acerto de um programa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.