• Carregando...

Uma travesti de aproximadamente 25 anos foi assassinada com um tiro no fim da noite desta quarta-feira (24) na Cidade Industrial de Curitiba. O corpo foi encontrado na Rua Gamaliel Pereira de Carvalho, próximo ao Contorno Sul, por volta das 22 horas. O autor do crime e a motivação ainda não foram identificados.

O titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcati, conta que o corpo foi encontrado com um tiro no peito. Segundo ele, a identidade real do travesti ainda não foi confirmada, mas a princípio ela usava o nome de Patrícia para fazer programas na região.

"Nós trabalhamos com algumas linhas de investigação. Uma delas é desentendimento durante um programa, outra hipótese é uma briga por ponto ou algo do tipo. Também pode ter sido um crime motivado por vingança. A hipótese de homofobia está descartada", disse.

Segundo caso em duas semanas

Este foi o segundo caso de morte de travesti em menos de duas semanas. No último dia 14, um caso parecido ocorreu no Boqueirão. A travesti identificada como Nathália, de 20 anos, foi morta com três tiros durante a madrugada. A motivação teria sido um desentendimento durante o acerto de um programa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]