• Carregando...

Uma travesti foi baleada na noite de segunda-feira (31) no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ela foi atingida por dois disparos e encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Esse é o terceiro caso que envolve atentados contra travestis em janeiro em Curitiba. Duas travestis foram mortas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a travesti baleada, que não foi identificada, teria 31 anos. Ela foi atingida por dois disparos – um na perna e outro nas nádegas. O caso ocorreu na Avenida Marechal Floriano, em frente ao 5º Grupo de Artilharia de campanha Autopropulsado (5º GCAP), do Exército. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Cajuru. Não havia informações sobre seu estado de saúde. A PM não informou quem vai investigar o caso.

Outros casos

Em janeiro, duas travestis foram mortas em Curitiba. A polícia acredita que não há ligação entre os dois crimes.

No dia 24 de janeiro, uma travesti foi assassinada a pedradas no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima – identificada como João Leandro Rosário dos Santos, de 26 anos – foi assassinada a pedradas e teve o rosto desfigurado pelos golpes. A polícia trabalhava com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por discussões sobre um programa sexual.

Outra travesti foi encontrada morta no dia 25 de janeiro no bairro Alto Boqueirão. A vítima, que não foi identificada, estava em um heliporto, próximo a divisa com São José dos Pinhais, e foi executada com um tiro na nuca. A polícia também acredita que o crime tenha sido motivado por alguma desavença em razão de programa sexual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]