Três homens foram encontrados em dois pontos diferentes de Curitiba na manhã desta quarta-feira (21) e permaneciam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) até por volta das 17h. Em um dos casos, dois rapazes foram encontrados na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) enrolados em plástico com sinais de agressão física. O terceiro corpo foi achado no Rio Belém no Boqueirão sem sinais de violência.
Os dois rapazes, com aparência física de adolescentes, foram encontrados pelo segurança de uma empresa da região, que chamou a Polícia Militar para averiguar o caso. Eles estavam nas proximidades do cruzamento entre as ruas Wiegando Olsen e Rodolpho Hatschbach. O local fica perto do entroncamento da BR-476, a Rodovia do Xisto, com o Contorno Sul. Os dois estavam enrolados em pedaços de plásticos.
Já no Boqueirão, moradores avistaram o corpo de um homem no Rio Belém, nas proximidades da Rua Dr. Bley Zorning. Segundo a PM, a aparência dele indica idade entre 30 e 35 anos. Inicialmente, os policiais militares e o Corpo de Bombeiros não encontraram sinais de violência.



