• Carregando...

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 9 horas, quando tentavam de assaltar uma loja de eletrodomésticos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A dupla entrou na loja quando o estabelecimento estava abrindo e deram voz de assalto, pedindo para ter acesso ao cofre dá loja.

A funcionária que tinha como entrar no local percebeu a movimentação dos dois, se trancou em um depósito e chamou a polícia.O objetivo da dupla era conseguir roubar o lucro da loja com as promoções da Black Friday. De acordo com a polícia, eles tinham informações de que, naquela unidade, a ação teria maior resultado.

Como não conseguiram acesso ao cofre a dupla, que estava armada, rendeu os funcionários e levava notebooks, celulares e chips telefônicos de uma operadora de celular.

Na saída do estabelecimento, os dois homens foram abordados pela polícia e presos. Eles contaram que um funcionário da rede de lojas, que trabalha em outra unidade, havia contado a eles sobre a possibilidade de roubo naquela unidade. Eles indicaram o nome do outro participante, que confessou ter passado informações para a dupla.

Os três homens foram encaminhados para o 11º Distrito Policial (DP), confessaram a ação e foram presos em flagrante. Eles devem aguardar julgamento. A dupla que tentou assaltar a loja já tinha passagem na polícia por roubo. Os três eram vizinhos, mas o funcionário da loja não tinha ficha policial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]