Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (26) no trevo de acesso a Terra Roxa, no Oeste do Paraná, transportando cerca de 30 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai em um automóvel GM/Omega. O homem foi identificado pela Polícia Federal (PF) apenas por J.R.G.S, de 31 anos.
Outros dois homens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (25), pelo mesmo motivo, próximo ao Distrito de Oliveira Castro, no Porto Dominguinhos, na região de Guaíra. Os detidos foram identificados pelas iniciais E.C.N, 31, residente em Francisco Beltrão, e C.P.M., 33, residente em Dois Vizinhos.
Segundo a PF, cada um deles também transportava cerca de 30 caixas de cigarros em um Ford/Escort e um GM/Omega. A abordagem ocorreu quando os carros estavam sendo carregados. Em ambos os casos os presos foram encaminhados para Delegacia de PF de Guaíra e os carros com as mercadorias para a Receita Federal.
Haxixe
Na manhã desta sexta-feira (26), a PF apreendeu uma adolescente, identificada como M.N.S., 19, transportando 2.110 gramas de haxixe. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina na balsa que faz a travessia entre Brasil e Paraguai, no Porto Sete Quedas. A droga estava presa em uma cinta envolvida na barriga da jovem. A presa e a droga foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.



