• Carregando...
Segundo a Infraero, o bimotor caiu três minutos depois da decolagem | Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
Segundo a Infraero, o bimotor caiu três minutos depois da decolagem| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

Londrina - Três pessoas morreram em um acidente de avião no começo da noite de ontem na zona Sul de Londrina. Segundo a Infraero, empresa que administra os aeroportos no país, o bimotor, um Beechcraft BE 58, prefixo PR-BOR, decolou do aeroporto Governador José Richa, em Londrina, às 18h42, com três ocupantes. A torre de controle do aeroporto perdeu contato com a aeronave três minutos depois.A queda, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu por volta das 18h45 na localidade de Patrimônio Regina, na zona rural da cidade. De acordo com a equipe de reportagem da RPCTV Londrina que esteve no local, o avião ficou completamente destruído. O piloto e os dois passageiros morreram. Os corpos estavam carbonizados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do acidente por volta das 21 horas. Até o fechamento desta edição, os corpos não haviam sido indentificados. A Infraero ainda não forneceu informações sobre o proprietário do bimotor, nem sobre o seu destino.

Foi a segunda queda de avião em Londrina em pouco mais de um mês. No dia 12 de dezembro de 2010, um bimotor caiu em uma área rural próxima ao Aeroporto 14 Bis, no distrito da Warta, na região Norte de Lon­drina. Das sete pessoas que estavam a bordo, apenas o piloto teve ferimentos graves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]