O feriadão de Tiradentes já registrou três mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana de Curitiba. Foram dois homicídios, um em Araucária e outro em Curitiba, e um acidente com uma criança, que se enforcou com uma corda numa chácara.
O acidente ocorreu num curral na zona rural de Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na quarta-feira à noite. Segundo a Polícia Civil, a menina Géssica, nome fictício, enrolou uma corda no pescoço, caiu e se enforcou. Ela se preparava para recolher uma vaca. A garota chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu antes de chegar ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.
Em outro caso, o corpo de Osni dos Santos Ferreira, 36 anos, foi encontrado no Jardim Arvoredo, em Araucária. Ele foi morto com um tiro na nuca anteontem, por volta das 22h30. Segundo investigações, ele não era de Araucária. Ferreira morava na cidade de Lages, em Santa Catarina.
O outro homicídio ocorreu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Wagner Henrique Deopato, 28 anos, foi morto a tiros na Rua Francisco Bertoldi, esquina com a avenida Juscelino Kubstchek de Oliveira.



