• Carregando...

Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 29 anos morreram, depois de terem sido baleados dentro de uma residência, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (8). Um homem também foi baleado e está internado no Hospital Angelina Caron, em estado grave. Para a polícia, o caso tem relação direta com o tráfico de drogas.

O crime ocorreu na Rua Miguel Gheno, por volta da 1h20. De acordo com o delegado Gérson Machado, dois homens bateram na casa. Ao atender a porta, Adilson Batista Moreira, de 28 anos, foi alvo de tiros disparados pela dupla. Em seguida, os bandidos entraram na casa e mataram o adolescente e Vanessa Faria, de 29 anos. Moreira foi socorrido com vida e hospitalizado.

"O alvo era Moreira. O rapaz e a mulher foram mortos por terem visto quem eram os atiradores. Foi queima de arquivo. Pelo que apuramos, o adolescente conhecia os bandidos", disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, Moreira é apontado como traficante do bairro. "Vamos esperar que ele melhore, para que ele possa ajudar a elucidar o caso", complementou o delegado.

Duas crianças que estavam na casa foram recolhidas pelo Conselho Tutelar. Na tarde desta sexta-feira, elas já estavam sob a guarda da mãe de Moreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]