• Carregando...

Três pessoas foram presas no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 11h40, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma pequena quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a ocorrência teve início com uma abordagem a um motociclista na Rua João Natal Slompo. Ao perceber a aproximação da PM, o rapaz, de 22 anos, fugiu para uma rua sem saída. Depois ele abandonou a moto e o celular e entrou em um matagal.

O celular tocou e a PM descobriu onde era o esconderijo da droga. O rapaz foi preso no matagal e duas mulheres – de 28 e 50 anos – foram detidas no imóvel.

A Polícia Militar encontrou maconha, crack e cocaína na casa, além de 12 celulares, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 590. A droga, os presos e os demais itens apreendidos foram encaminhados para o 12º Distrito Policial, em Santa Felicidade.

A pesagem da droga ainda não havia sido concluída, por volta das 12h50. O balanço parcial da PM dava conta de que cem gramas de crack, 80 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína foram aprendidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]