• Carregando...
Peixe capturado por um dos pescadores apreendido pela polícia | Divulgação/Polícia Ambiental
Peixe capturado por um dos pescadores apreendido pela polícia| Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Três pessoas foram presas em flagrante no último fim de semana acusadas de pesca em período irregular no Oeste do Paraná. As prisões ocorreram em duas situações distintas, na noite do sábado (2) e na manhã de domingo (3), todas às margens do Rio Piquiri, na cidade de Formosa do Oeste.

Os flagrantes foram feitos por policiais ambientais que faziam patrulhamento na região após receber denúncias referentes à pesca irregular. Por volta das 22 horas do sábado, em um local conhecido como Apertado do Piquiri, foram detidas duas pessoas que estavam pescando com tarrafas, ambos moradores do município de Campina da Lagoa. Os infratores foram presos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Formosa do Oeste.

Por volta das 7 horas do domingo, na continuidade do trabalho dos policiais, um morador do município de Formosa do Oeste foi abordado quando pescava com uso de um espinhel de 100 metros de comprimento e 30 anzóis de galho. Ele foi preso e também conduzido à Delegacia de Policia Civil de Formosa do Oeste. Com o homem, foi apreendido um motor rabeta marca Branco e dois peixes nativos, que totalizaram três quilos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]