• Carregando...

Um triplo homicídio em Pi­­raquara marcou o final de semana violento na região me­­tropolitana de Curitiba (RMC). Por volta das 23h30 de sábado, um carro passou pela Rua dos Cedros, na Vila Santa Maria, e seus ocupantes dispararam dezenas de tiros contra quem estava na frente do Bar do Gordinho. Cinco pessoas foram baleadas.

Marcio Pereira Rodrigues, 18 anos, Valdir Rodrigues Alves, 22 anos e um adolescente de 16 anos morreram no local com vários tiros pelo corpo. Outros dois rapazes foram socorridos e levados para o hospital. De acordo com plantonistas da delegacia local, o que teria motivado as execuções foi algum tipo de acerto de contas. Testemunhas serão ouvidas durante esta semana.

Além deste caso, outras sete pessoas foram assassinadas em municípios vizinhos. Foram registrados casos em Araucária, Campo Largo, Tunas do Paraná, Colombo e Fazenda Rio Grande. Na capital, até o final da tarde de domingo, aconteceram cinco assassinatos – três no Cajuru e dois no Pinheirinho. A Delegacia de Homicídios investiga se há relação entre os crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]