Um triplo homicídio em Piraquara marcou o final de semana violento na região metropolitana de Curitiba (RMC). Por volta das 23h30 de sábado, um carro passou pela Rua dos Cedros, na Vila Santa Maria, e seus ocupantes dispararam dezenas de tiros contra quem estava na frente do Bar do Gordinho. Cinco pessoas foram baleadas.
Marcio Pereira Rodrigues, 18 anos, Valdir Rodrigues Alves, 22 anos e um adolescente de 16 anos morreram no local com vários tiros pelo corpo. Outros dois rapazes foram socorridos e levados para o hospital. De acordo com plantonistas da delegacia local, o que teria motivado as execuções foi algum tipo de acerto de contas. Testemunhas serão ouvidas durante esta semana.
Além deste caso, outras sete pessoas foram assassinadas em municípios vizinhos. Foram registrados casos em Araucária, Campo Largo, Tunas do Paraná, Colombo e Fazenda Rio Grande. Na capital, até o final da tarde de domingo, aconteceram cinco assassinatos três no Cajuru e dois no Pinheirinho. A Delegacia de Homicídios investiga se há relação entre os crimes.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
STF determina que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado
-
Como ONGs estrangeiras tentam frear o desenvolvimento na Amazônia; assista ao Assunto Capital
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos
5 abusos do STF no caso do empresário morto em prisão preventiva pelo 8/1