Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Colombo

Três são presos e acusados por assassinato de psicóloga

Elis Regina Sbrissia foi assassinada em 2 de fereveiro em Colombo

Dois homens e um menor de 17 anos são acusados de serem os responsáveis pelo assassinato da psicóloga Elis Regina Sbrissia, ocorrido no dia 2 de fevereiro em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O autor do disparo que matou a vítima teria sido Edson Andrade Borges, de 27 anos, preso na tarde desta sexta-feira (11), por policiais da Delegacia do Alto Maracanã. O menor também foi detido pelos policiais.

Paulo Henrique Lima de Souza, de 20 anos, que também teria participado do crime, já havia sido preso, mas por um roubo praticado 25 dias depois do homicídio. Segundo o delegado Geraldo João Celezinski, as investigações apontaram que Souza havia participado do assassinato da psicóloga. A polícia, então, interrogou o acusado, que teria confessado o crime.

De acordo com a polícia, as diligências também apontavam a participação de Borges. Ele já morou em Santa Catarina, onde teria cometido uma série de crimes. Os investigadores chegaram a ir àquele estado na expectativa de prendê-lo. Havia suspeitas de que familiares de Borges também tivessem participado do crime, mas a hipótese foi descartada pela polícia.

O caso

A psicóloga foi assassinada, quando chegava em casa em um automóvel Ford Fiesta, com a irmã e duas crianças, quando os três bandidos deram voz de assalto. Segundo a polícia, os assaltantes tentaram roubar também a bolsa da vítima, que reagiu e foi atingida por um disparo.

Os três fugiram no veículo da vítima. Elis chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.