• Carregando...

Por descuido de um suspeito, a Polícia Militar prendeu três pessoas que teriam tentado arrombar um caixa eletrônico na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (20). Um dos suspeitos voltou ao local do crime para buscar a placa do automóvel que havia se soltado e acabou preso.

Segundo a PM, a equipe de monitoramento de segurança de um supermercado que fica na Avenida Paineiras, bairro Eucalíptos, acionou a corporação após detectarem que o caixa eletrônico do estabelecimento poderia ter sido violado.

Os policiais foram até o local e constataram que no caixa havia sinais de tentativa de arrombamento. Perto do supermercado foram encontradas ferramentas que possivelmente teriam sido usadas na tentativa, além de um para-choque de um veículo com a placa do automóvel.

Enquanto a equipe ainda estava no local do crime, um suspeito apareceu para buscar o para-choque. Questionado pelos policiais, ele confessou participação na tentativa de arrombamento do caixa e entregou outros homens que teriam participado da ação. Os demais suspeitos foram encontrados em uma residência em Fazenda Rio Grande.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia de Fazenda Rio Grande. Três já tinham antecedentes criminais por furto qualificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]