Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Triângulo amoroso termina em tragédia em São José dos Pinhais

Açougueiro matou homem de 36 anos com uma facada no peito depois de discussão. Mulher teria prometido deixar o marido para ficar com o açougueiro

Um açougueiro foi preso em flagrante na última quinta-feira (25) depois de matar um homem de 36 anos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gil Rocha Tesserolli, o açougueiro Plázio Luiz Dalferth, de 55 anos, matou com uma facada no peito Claudinei Belo, de 36 anos. De acordo com o delegado, o crime foi passional. O suspeito e a vítima tinham um relacionamento com a mesma mulher, Roseli Batista Vieira. De acordo com a polícia, Dalferth namorava Roseli há cerca de um ano, mas ela tinha um relacionamento estável com Belo. "A vítima era marido de Roseli. Eles tinham um relacionamento estável", diz o delegado. "O açougueiro diz que namorava a mulher há um ano", explica.

O crime aconteceu quando Dalferth foi à casa de Roseli e encontrou Belo. Os dois começaram a discutir e o açougueiro deu uma facada no peito do marido de Roseli. "O que chama a atenção nesse caso é a idade dos dois", diz Tesserolli. "É um crime típico de adolescentes", explica. De acordo com o delegado, Roseli teria prometido deixar o marido para ficar com Dalferth, mas isso não aconteceu. O delegado não soube dizer se Dalferth levou a faca quando foi visitar Roseli ou se a arma utilizada no crime foi obtida na casa da vítima.

Darferth foi preso em flagrante próximo ao Terminal de São José dos Pinhais e encontra-se recolhido ao Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da Delegacia de São José dos Pinhais à disposição da Justiça.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.