• Carregando...

Moradores de 33 bairros de Curitiba, além de outros bairros de São José dos Pinhais e Piraquara ficarão sem fornecimento de água entre sábado (3) e domingo (4). A Sanepar realiza obras de revitalização na Estação de Tratamento de Água Iguaçu, que fica na BR-277. As obras envolvem concretagem e instalação de novos filtros.

Com as obras, em Curitiba os bairros que ficarão sem água são: Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Santa Quitéria, Fazendinha, Guaíra, Lindóia, Vila Izabel, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Cajuru, Uberaba, Guabirotuba, Jardim das Américas, Alto Boqueirão, Ganchinho, Sítio Cercado e Cidade Industrial.

O Hospital do Trabalhador, no Novo Mundo, continuará com o abastecimento normal, fornecido pelo recalque Pinheirinho.

Na Região Metropolitana, em São José dos Pinhais, a população dos bairros Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno e Iná terá o abastecimento comprometido. Já em Piraquara, os moradores do bairro Garituba ficarão sem água.

De acordo com a Sanepar, o fornecimento será cortado por volta das 15 de sábado e será restabelecido até as 18h de domingo. Para outras informações, os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 115.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]