i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Carnaval

Twitter exclui marchinha que zomba de abuso sofrido por ministra Damares Alves

  • PorGazeta do Povo
  • 06/02/2020 17:10
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves,
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves,| Foto:

A publicação de uma marchinha que zombava de um abuso sexual sofrido na infância pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi excluída pelo Twitter nesta quinta-feira (6). A letra da música “Quem deu, deu, quem não deu, não Damares" é de autoria do grupo Família Passos.

A plataforma alegou apenas que o conteúdo viola as regras da rede social. Damares, por sua vez, não fez pedido nenhum para a empresa retirar o vídeo. “O que houve foi bom senso”, afirmou ela no Instagram. Mas o vídeo ainda está disponível no Youtube.

“Abuso nunca será piada! Minha história não começa no pé de goiabeira, mas na Cruz do Calvário com o meu Jesus se entregando a morte por mim! Ele me deu vida!”, repudiou a ministra.

A ministra sofreu abusos sexuais quando era criança. Dois pastores que frequentavam a casa dela a estupraram em fases diferentes da infância. Um deles ameaçou matar o pai de Damares, caso ela contasse o que havia ocorrido.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.