• Carregando...

A semana começou com tempo nublado e quente em todas as regiões do Paraná. No Litoral, onde cerca de dois milhões de pessoas devem passar a virada do ano, o cenário com muitas nuvens vai predominar nos próximos dias, inclusive nesta terça-feira (31), último dia do ano.

O Instituto Tecnológico Simepar não descarta também a presença de chuvas mais intensas para a região. As precipitações devem se concentrar entre a tarde e a noite, mas não irão espantar o calor. Em Guaratuba, a máxima nesta segunda-feira (30) pode chegar aos 31°C, e na terça, aos 30°C. Até sexta, os termômetros devem ter mínimas entre 23°C e máximas de 28°C a 32°C em Matinhos.

Para Curitiba, a previsão é semelhante. A capital terá dias com muitas nuvens, possibilidade de eventos de chuvas e trovoadas e temperatura máxima na casa dos 28°C. A aparição de sol deve ocorrer, mas brevemente.

Nas regiões Oeste e Norte do estado o sol também ficará entre nuvens, mas as temperaturas ficam ainda mais elevadas. Quem optou por passar o réveillon próximo às Cataratas, deve enfrentar calor de 32°C durante toda a semana, assim como em Londrina, onde os termômetros chegam a 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]