• Carregando...

Um homem acusado de ser um dos maiores ladrões de prédios de luxo do país está preso em Londrina, Norte do Paraná.

O ladrão, segundo reportagem do Bom Dia Paraná, só viajava de avião, ficava hospedado em hotéis caros e roubava apenas vítimas que tinham muito dinheiro. Os assaltos eram a apartamentos de bairros elegantes, em várias cidades do Brasil. Só em Londrina, foram dois furtos em 2003, totalizando mais de R$ 1 milhão em jóias e dinheiro.

De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha iam a cidades de todo o país fingindo ser muito ricos e dizendo estar interessados em alugar apartamentos em prédios de alto padrão.

Mas assim que conseguiam acesso aos edifícios, geralmente em feriados prolongados, arrombavam e "limpavam" os apartamentos.

Durante as negociações com as imobiliárias, os bandidos se hospedavam em hotéis de alto luxo. E foi num deles que o suspeito foi preso, reconhecido pelo delegado-chefe da cidade, Sérgio Barroso, que investiga os furtos desde 2003 e almoçava no hotel quando viu o suspeito.

Ao ser abordado, o preso apresentou carteiras de identidade e de motorista falsas, cada uma com um nome. Além disso, o acusado tem mandados de prisão do Paraná e de São Paulo.

Para a polícia, ele estava planejando o próximo crime aqui no Paraná, durante o feriado da Semana Santa.

Veja em vídeo como a quadriha planejava os roubos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]