• Carregando...

Um homem foi assassinado e três ficaram feridos, no ataque a um bar, na noite de quarta-feira (4), no bairro Boqueirão, em Curitiba. A polícia acredita que o alvo do atentado era Maurício Rodrigo de Meira Ribas, de 26 anos, que foi atingido por dois tiros de calibre 12 e que morreu após ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A principal hipótese é de que o crime seja um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 22h20, em um bar que fica à Rua Bley Zorning. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), dois veículos (um Siena e um outro carro não identificado) estacionaram e dois homens desceram. Eles teriam atirado na direção de um grupo, que estava em frente ao estabelecimento.

Ribas foi atingido por dois tiros nas costas. Ele foi levado por frequentadores do bar ao posto do Corpo de Bombeiros do bairro do Carmo, de onde foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Apesar disso, ele não resistiu e morreu.

O dono do bar, identificado como Marcos Ribeiro de Jesus, foi atingido por estilhaços e levado ao Hospital do Cajuru. Informalmente, o filho dele disse à polícia que os tiros foram endereçados a Ribas e que as outras vítimas foram atingidas por balas perdidas ou por estilhaços, por estarem junto na hora dos disparos. As outras vítimas não haviam sido identificadas até o fim da tarde desta quinta-feira (5).

O delegado Rubens Recalcatti, da chefe da DH, adiantou que já chegaram à unidade informações que vão ajudar a polícia a elucidar o crime. "Neste momento, no entanto, não é interessante para as investigações divulgar esses dados", disse. De acordo com o delegado, há indícios de que Ribas tinha envolvimentos com o tráfico de drogas. Por isso, o delegado acredita que o crime esteja relacionado aos entorpecentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]