• Carregando...

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Curitiba foi morto na madrugada de ontem em frente a um bar localizado no Centro da cidade. De acordo com informações da Sala de Imprensa da PM, outros dois policiais militares também foram baleados, mas os nomes não foram divulgados.

Alexandre Magnus Leal da Silva, 29 anos, que trabalhava no 12.º Batalhão, morreu no local, enquanto os outros foram atingidos na perna e encaminhados ao Hospital Cajuru. Ninguém foi preso.

O caso ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, na Rua José Loureiro, entre a Rua Desem­bargador Westphalen e a Alame­da Doutor Muricy. Segundo a PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência, cujos detalhes não foram divulgados.

A irmã do policial morto, Bárbara Suellen Leal da Silva, 25 anos, disse que Alexandre não estava em serviço naquele momento. Ela conta que Silva estaria atravessando a rua em direção a um cachorro-quente quando foi baleado. "Acredito que tenha sido uma bala perdida. Meu irmão era uma pessoa muito amiga e popular. Estamos inconformados e queremos justiça", comentou. O soldado era divorciado e tinha dois filhos, de 8 e 3 anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ro­­drigo Brown. Segundo a polícia, no fim da tarde de ontem, uma equipe policial fazia patrulhas pela cidade. Procuradas pela re­­portagem, a PM e a Delegacia de Homicídios informaram que mais detalhes sobre o caso serão divulgados somente hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]